Criar campanhas de links patrocinados na internet é um trabalho que deve ser feito por uma agência Adwords, ou seja, empresas que tenham o certificado do Google que atestam que seus profissionais possuem o conhecimento necessário para criar campanhas.
O Google Adwords é a plataforma do Google para criar anúncios, tanto os que são expostos nos resultados de buscas do próprio Google, quanto os anúncios que aparecem dentro de sites e blogs.
Empresas de todos os setores poderão ampliar sua carteira de clientes através dos anúncios Google, atingindo diretamente pessoas que procurarem pelo produto ou serviço que você oferece.
A internet tem revolucionado o marketing e a propaganda e quem investe no Google Adwords consegue resultados incríveis, pois aparecerá para quem realmente tem o interesse no seu produto, podendo direcionar a campanha pensando no público que deseja impactar.
Você já deve ter visto que as primeiras posições nos resultados de buscas do Google são anúncios, campanhas estas criadas por profissionais de agência Adwords que conseguem identificar as palavras-chaves mais utilizadas pelo público que procura o que a empresa do cliente oferece.
Logo, o estudo de palavras-chave é imprescindível para quem quer gerar resultados eficientes ao anunciar no Google. Mas não é só isso, é preciso saber segmentar o público para que a campanha gere ainda mais resultados.
Muitas empresas tentam fazer os anúncios por conta e acabam se frustrando, pois não conseguem reverter o anúncio em cliques realmente interessados em se tornar um consumidor, jogando dinheiro fora.
Os anúncios no Google são hoje a principal estratégia de marketing que uma empresa deve ter, tanto que nos últimos anos o Google conseguiu cerca de 80 bilhões de dólares com anunciantes, pessoas dos mais diferentes países e setores que investiram em anúncio e conseguiram alcançar o público-alvo.
Com uma agência Adwords você também poderá ter sucesso na campanha de marketing digital e nós da Best Digital podemos te ajudar a construir anúncios direcionados para quem busca pelos seus serviços ou produtos.
Somos certificados pelo Google e trabalhamos com seriedade para alcançar os resultados esperados pelos clientes. Temos diversos trabalhos que servem como referência para que você conheça e acredite em nossos serviços.
O melhor de tudo é que a equipe da Best Digital oferece uma série de serviços de marketing digital para empresas que buscam se destacar nos mecanismos de buscas, não apenas nas campanhas que a agência Adwords pode oferecer, mas também nos resultados de busca orgânica. Peça agora mesmo um atendimento personalizado na Best Digital.
Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.
Tel. (11) 9-8031-0904
Whats (11) 9-8031-0904
As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.
O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.
Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.