É difícil de acreditar, mas ainda existem pessoas que não entenderam a necessidade de se apostar em uma otimização de sites e marketing digital para sua empresa. Geralmente são pequenas empresas que não conhecem essa capacidade de captação de clientes, que pode mudar totalmente a situação do caixa da sua empresa e, principalmente, a imagem dela perante seus clientes.
Por conta dessa desinformação, muitas empresas são fechadas, pois não tem um meio de divulgação à altura e se perdem entre seus concorrentes. Por isso, a cada dia que se passa sem seu site em evidência na Internet, é um dia a mais de prejuízo para sua empresa, um dia a mais atrás de seus concorrentes.
A Internet traz infinitas facilidades para os usuários. Hoje, grande parte da população prefere comprar pela internet, ou mesmo fazer orçamentos antes de efetuar uma compra devido acomodidade, e facilidades que a internet possui. Isso serve, por exemplo, com relação a uma pesquisa sobre uma viagem, por exemplo. Hoje, a pessoa não procura mais o nome da empresa de passagem aérea, e sim pelos valores entre as concorrentes.
A pessoa entra no Google e procura as informações sobre promoções de passagens, as empresas que estiverem na frente tem maior possibilidade de efetivar a venda.
Ou seja, uma empresa bem colocada na internet, tem mais chances de conseguir ser atingido por esses clientes do que uma empresa que não tem nenhuma otimização de sites. A empresa que vender a passagem aérea, não a teria vendido se simplesmente o nome de sua empresa não estivesse no mundo online.
Sendo assim, o importante, então, é o empresário não perder tempo e partir para um serviço de otimização, que coloque a sua empresa entre as 10 mais visitadas no buscador e deem, assim, condições de ser visto. Para isso, há a real necessidade de se ter um profissional especializado em Seo para concluir um bom trabalho.
Um site bonito e bem elaborado não é o suficiente para atrair clientes, esses clientes precisam te encontrar nas primeiras páginas para que os clientes tenham acesso ao seu conteúdo.
A tecnologia cresce aceleradamente e nesse mercado não há espaço para pessoas que ainda acham que a internet não é o melhor meio de divulgação, por isso, o empresário tem duas opções, ou investe em marketing digital, ou fica a mercê da sorte.
Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.
Tel. (11) 9-8031-0904
Whats (11) 9-8031-0904
As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.
O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.
Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.