Para fazer divulgação, os anúncios Google são as melhores escolhas. Trata-se de uma plataforma que é utilizada por milhões de brasileiros todos os dias e que entregará o anúncio da sua empresa para pessoas que estejam procurando por produtos ou serviços que você oferece. Usar o Google Ads para destacar os seus produtos e serviços custa menos do que fazer propaganda em canais off-line como jornais, revistas, rádios e TV. Além disso, o retorno é mais rápido. O usuário pesquisa, encontra sua empresa, entra no seu site e conhece o que você oferece.
O Google ainda permite a criação de remarketing, pessoas que já interagiram com sua marca tanto no site quanto nas redes sociais voltarão a ver seus anúncios, levando-a a considerar fechar com você.
O melhor da plataforma de anúncios do Google é que estes anúncios podem ser personalizados para segmentar usuários com base em seus interesses e comportamentos online.
As principais vantagens dos anúncios Google são:
● Alta visibilidade - O Google Ads oferece aos anunciantes a oportunidade de se destacarem e alcançarem um público-alvo específico, aumentando a visibilidade de suas marcas.
● Localização - Os anunciantes podem segmentar seus anúncios e direcioná-los para um local específico, aumentando ainda mais a visibilidade de sua marca entre um público-alvo local.
● Controle de custo - Os anunciantes podem definir orçamentos diários e limites de investimento para seus anúncios, permitindo que eles controlem seus gastos de publicidade.
● Dados - O Google Ads fornece dados importantes para que os anunciantes possam ajustar e melhorar seus anúncios para obter melhores resultados.
● Retorno sobre o investimento - O Google Ads oferece aos anunciantes a oportunidade de obter um retorno sobre o investimento (ROI) com base em dados reais, o que permite que eles vejam se seus anúncios estão sendo eficazes ou não.
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As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informação relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista especifíca de palavras-chave especifícas. Há é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.
O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo dar um google já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informação relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolve-lo.
Na pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durante por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.