O AdWords (Google AdWords) é um serviço de publicidade do Google para empresas que desejam exibir anúncios no Google e na sua rede de publicidade. O programa do AdWords permite que as empresas estabeleçam um orçamento para propaganda e pague somente quando as pessoas clicam nos anúncios. O serviço de anúncios é amplamente focado em palavras-chave.
O serviço de links patrocinados funciona através da exibição de links em áreas destacadas de serviços de buscas(como o google). Muitas vezes eles procuram corresponder o tipo de pesquisa com o serviço ou produto oferecido pela empresa relacionada ao link. Caso seja isso que a pessoa esteja buscando, este serviço oferece altas chances de que ela entre no site e realize a ação pretendida com aquele link. Quer exemplos? uma compra, preenchimento de um formulário, assistir um vídeo, depende dos seus objetivos de web marketing.
Best Digital é uma agência digital especialista em Google Ads, Otimização de Sites, Criação de Sites e Redes Sociais possuímos todo o conhecimento para criar as melhores campanhas para seu negócio. Marque um horário através de um de nossos canais vamos conversar sobre como colocar sua empresa em evidência no Google.
Tel. (11) 9-8031-0904
Whats (11) 9-8031-0904
As campanhas de conteúdo e exibição funcionam de maneiras muito semelhantes, onde você coloca anúncios direcionados em torno de conteúdo e informações relevantes em todos diferentes sites da rede de parceiros do Google. A principal diferença entre este e anúncios de exibição tradicionais é que você também pode usar palavras-chave exatamente como você faz nas suas Campanhas de Pesquisa. O Google pesquisa através de conteúdo relevante que corresponde a uma lista específica de palavras-chave específicas. Há, é claro, vantagens e desvantagens para as campanhas de conteúdo, como tudo o resto.
O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo “dá um google” já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google. O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informações relevantes sobre locais, produtos e serviços. Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolvê-lo.
Um cenário comum que muitos recém-chegados à pesquisa paga se encontram é quando seu orçamento de publicidade é gasto muito mais rapidamente do que eles anteciparam. Os anunciantes podem assumir que seu orçamento de anúncios os durará por um mês, apenas para descobrir que eles explodiram através de seu pequeno orçamento em questão de dias. Isso pode levar a mais equívocos sobre pesquisa paga, a saber, que é proibitivamente caro. No entanto, este não é necessariamente o caso e, na maioria das vezes, é o resultado de um mal entendido sobre o funcionamento do orçamento.