Um poderoso sistema que atinge mais de 2 milhões de sites e 90% dos usuários de internet, a Rede de Display do Google pode obter seus anúncios na frente de públicos-alvo em todo o mundo.
Os anúncios da Rede de Display são exibidos em outros sites da internet que estão tentando ganhar dinheiro com o Google AdSense. Qualquer site pode adicionar anúncios do AdSense ao seu site e, em seguida, os anunciantes podem usar a Rede de Display para segmentar essas páginas. De acordo com o Google, quase 3 milhões de sites usam o AdSense, o que lhe dá uma idéia do enorme tamanho e alcance da Rede de Display.
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Um dos fundamentos para uma campanha de remarketing bem sucedida é determinar quais páginas do site você deve marcar. Isso é abrangente - se você está etiquetando com o código de remarketing do Google Analytics, um código de remarketing do Google AdWords ou uma ferramenta de remarketing de terceiros. Determinar o que a página de destino para marcar está diretamente relacionada aos seus objetivos de marketing, pois estas são as páginas das quais você está configurando toda a sua campanha publicitária.
Digamos que sua empresa queira gerar 20% mais leads dentro de um período de 30 dias. Você pode decidir marcar (e remarketar para) os visitantes rebatidos das suas três páginas de destino de geração de liderança de melhor desempenho. Eles provavelmente seriam o público mais aquecido para aumentar as ligações em pouco tempo. Escolha marcar as três páginas para a campanha especificada. Ou, se sua empresa precisa aumentar as vendas em 5%, você pode decidir marcar suas páginas de produtos mais vendidos.
Com o AdWords você tem total controle sobre o orçamento e gastos de suas campanhas. Você pode configurar desde o valor máximo por clique até o orçamento diário para cada campanha criada. Além disso, você pode definir quanto quer gastar a cada mês e ajustar seu orçamento baseado nos resultados encontrados. Quando os anúncios estão performando bem, você pode aumentar a verba para trazer cada vez mais vendas. E isso funciona de forma reversa, permitindo que você reduza o investimento naquelas ações que não estão gerando resultados rápidos.