O remarketing é uma maneira inteligente de se conectar aos visitantes do seu site que talvez não tenha feito uma compra ou consulta imediata. Ele permite que você posicione anúncios segmentados na frente de um público definido que já havia visitado seu site - enquanto eles navegam em outros lugares da internet.
Remarketing é usado com mais freqüência para descrever canais de anúncios on-line e exibir anúncios, atendidos com base na atividade de um usuário em seu site. Um usuário vem ao seu site, um conjunto de cookies e agora você pode segmentar anúncios para eles em outros sites que eles visitam, daí o termo remarketing. O que torna o remarketing tão atraente é que ele é feito através de redes de terceiros como o AdBrite e a rede de exibição do Google, o que lhe dá a oportunidade de alcançar usuários onde quer que estejam, em milhões de sites.
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O remarketing é uma forma de reconectar-se com usuários que já visitaram seu site. Ao coletar dados sobre esses usuários, usando plataformas como o Facebook ou o Google, você pode posicionar anúncios segmentados para um público definido quando eles estão navegando em outros sites. O remarketing também engloba o uso de e-mails para se reconectar com usuários anteriores. Comparando o clique nas taxas de exibição versus remarketing, muitas empresas conseguem uma CTR 10x maior. Esse é um CTR médio de 0,07% em comparação com 0,7% .
As campanhas de conversão são mais utilizadas para alinhar uma lista específica com um próximo passo no funil e podem ser medidas com métricas de conversão típicas, como cliques no site, envio de formulários e custo por lead (CPL). A melhor coisa sobre uma campanha de conversão é que você pode usá-la para várias partes do funil. Você pode usar anúncios baseados em pixels para gerar leads - os anúncios direcionarão as pessoas para as páginas de destino onde elas podem fornecer sobre suas informações.
Embora os seus resultados possam variar, encontramos o maior sucesso com os anúncios de remarketing quando eles são focados na marca. Isso ocorre porque as pessoas que você está segmentando estão familiarizadas com o seu site. Eles podem não ter qualquer idéia de um anúncio criativo aleatório, mas eles podem ser muito mais propensos a notar um anúncio que está promovendo uma marca com a qual eles estão familiarizados. Isto é especialmente verdadeiro se você planeja testar ofertas especiais para visitantes de remarketing.